quarta-feira, 14 julho 2021 05:29

Ferroviário imuniza sua massa laboral contra a Covid-19

FB IMG 1626240952371O Clube Ferroviário de Maputo procedeu esta terça-feira – continua esta quarta-feira - a vacinação dos seus funcionários e colaboradores, incluindo alguns atletas, contra a covid-19.

Trata-se duma inoculação que decorre do espaço A3 e que acontece graças a boa-vontade da empresa patrona do clube, os Caminhos-de-Ferro de Moçambique, CFM, que disponibilizou a vacina contra a Covid-19 denominada Vero Cell – Sinopharm. A Direcção do clube, no acto representada pela Secretária-Geral, Ivone Buque, enalteceu o esforço paralelo dos CFM e do clube para a inumizacao da “família locomotiva” sobretudo numa altura em que o país regista números preocupantes de contágios.
– “No Ferroviário somos todos uma família e há uma grande preocupação desta Direcção pela saúde dos seus atletas, funcionários e colaboradores. Queremos, contudo, agradecer à empresa patrona do clube, os CFM, pelo grande contributo que nos deu na disponibilização desta vacina” aludiu a Secretária-Geral.