segunda-feira, 10 maio 2021 06:52

“Vamos encarar todos os jogos da melhor forma e de frente”

Custodio MuchateO capitão da equipa, Custódio Muchate, foi a voz do grupo para reagir em torno do sorteio realizado que ditou o confronto com os egípcíos do Zamalek na ronda inaugural da prova. Com um discurso cauteloso na abordagem sobre o adversário, ou seja, dos adversários, o experiente poste assegura que se a sua equipa tiver que cair será com honra e refuta a ideia de serem os «outsiders» do grupo.

– “Esperamos disputar o jogo com o Zamalek, assim como as restantes partidas diante do AS Douane e GSP, da mesma forma. Sabemos que é um grupo de morte. O facto de nos ter calhado o Zamalek não signfica que tenhamos que nos colocar como os «outsiders» do grupo. Se nos encontramos nesta liga africana é por mérito próprio, nos qualificámos para esta competição. É certo que a nossa preparação teve algumas lacunas, como é o caso de jogo, e claro, como sendo a primeira vez que o Ferroviário participa numa liga profissional desta dimensão – o que é a primeira vez também em África – temos uma palavra a dizer. Ou seja, vamos encarar todos os jogos da melhor forma e de frente. Sabemos que as nossas chances são mínimas, no entanto, vamos tentar de todas as formas dentro da quadra mostrar a nossa ambição. Creio que a motivação do grupo é boa”, comentou.